Precisa fazer alguma troca ou devolução? A gente te ajuda :)  
 

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro disponível. O cliente poderá solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento. Não fazemos trocas/ devoluções de produtos em promoção. Em caso de desistência da compra ou produto com defeito, o prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Para troca ou devolução, o cliente deverá entrar com contato com a MyBest, através do email [email protected] ou através do nosso WhatsApp (41) 98710-2621. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a MyBest fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos, da primeira troca, são de responsabilidade da MyBest.

No caso de devoluções, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para pagamentos efetuados por depósito ou PIX o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.